Composição do conselho

MEMBROS NATOS

Reitor - Presidente
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vice-Reitora

Pró-Reitora de Graduação
ProfªMaria Fernanda Quintela da Costa Nunes -  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Substituta: Profª Georgia Correa Atella

Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa

Substituto: Prof. Felipe Siqueira de Souza Rosa - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Pró-Reitor de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças
Prof.Helios Malebranche Olbrisch Freres Filhos - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Substituto: TAE George Pereira da Gama Junior - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Pró-Reitora de Pessoal

Pró-Reitora de Extensão

Pró-Reitora de Gestão e Governança

Pró-Reitor de Políticas Estudantis

Substituto: Prof. Alexandre de Castro Leiras Gomes - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza

Centro de Tecnologia

Decana substituta - Profª Maria Ines Bruno Tavares - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Centro de Letras e Artes
Decano - Prof. Afrânio Gonçalves Barbosa - decaniaarrobacla.ufrj.br

Decano substituto - Prof. Carlos Augusto Moreira da Nóbrega

Centro de Ciências da Saúde
Decano - Prof. Luiz Eurico Nasciutti - anaarrobaccsdecania.ufrj.br

Decana substituta - Profª Russolina Benedeta Zingali

Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas

Decano substituto - Prof. João Luiz Simas Pereira de Souza Pondé

Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Decano - Prof. Vantuil Pereira - decaniaarrobacfch.ufrj.br

Decano substituto - Prof. Paulo Cesar Castro de Sousa

Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé

Decana substituta - Profª Samantha Monteiro Martins

Prefeitura da UFRJ
Prefeito - TAE Marcos Benilson Gonçalves Maldonado - prefeituraarrobapu.ufrj.br

Vice-Prefeito - TAE Celso José da Silva Almeida

Escritório Técnico da Universidade

Vice-Diretor -

Campus UFRJ-Duque de Caxias Prof. Geraldo Cidade

Diretora Geral - Profª Juliany Cola Fernandes Rodrigues - juliany.rodriguesarrobaxerem.ufrj.br

Vice-Diretora Geral - Profª Luisa Andrea Ketzer - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

CONVIDADOS

Fórum de Ciência e Cultura
Coordenadora - Profª Christine Ruta - coordenadorarrobaforum.ufrj.br

Sistema de Bibliotecas e Informação
Coordenadora - Técnico-Administrativa Paula Maria Abrantes Cotta de Mello - paulamelloarrobasibi.ufrj.br

Ouvidoria Geral da UFRJ
Ouvidora Geral - Técnico-Administrativa Luzia da Conceição de Araùjo Marques - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Auditor Chefe da UFRJ

Auditor Chefe - Fernando Antônio Miranda Sepulveda - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fundação Universitária José Bonifácio
Presidente - Prof. Alberto Felix Antonio da Nóbrega - fujbarrobafujb.ufrj.br

Vice-Presidente

DIretoria de Acessibilidade

Diretora - Técnico-Administrativa Amélia Abigail Rosauro - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vice-Diretora - Profª Cláudia Fátima Morais Martins - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Superintendência Geral de  Relações Internacionais

Superintendente Geral - Prof. Papa Matar Ndiaye - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Av. Pedro Calmon, 550 - Prédio da Reitoria - 2º andar - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-901

Telefones: (21) 3938-1614 / 3938-1615 - Fax: (21) 3938-1605

UFRJ Conselho Superior de Coordenação Executiva - UFRJ